DIAS DE DESFILE DO BLOCO

O BLOCO SAIRÁ NOS DIAS 02/03/2014 (DOMINGO DE CARNAVAL) E 04/03/2014 (TERÇA DE CARNAVAL)


Carnaval 2014

Carnaval 2014
Curta nossa fanpage no facebook!

Total de pessoas que viram nosso blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Você tem alguma história legal para contar sobre o bloco do picareta?

Se você tem alguma história legal para contar sobre o bloco do picareta, conte-nos.

Seguem algumas histórias que nos passaram na comunidade do Orkut:
1) carrinho do limão:
a superstição: ninguém quer empurrar o carrinho do limão... dizem que: se empurrar, morre naquele ano... Pior que muitos deles se foram mesmo... Mas tem alguns que empurram e estão FIRMES!
2) eu adoro o bloco do picareta
oi galera!!! a minha estória é bem legal no ano de 06 eu fiz uma fantasia de passista , então meus amigos que já saem no bloco á mais tempo que eu me convidaram para sai tbm, então quando cheguei na concentração me pediram para samba aí sambei e tudo começou aí me elegeram a rainha de bateria do bloco amei e estarei todos os anos com vcs, obrigado pelo carinho e respeito de todos os integrantes do bloco bjs... rebeca maclaren - 24/04/2007.

3) Primeiramente, eu gostaria de parabenizá-la pela criação da Comunidade, que é uma Tradição e Sucesso desta Localidade, ao Fundador do bloco e Todos os Membros do Bloco e da Comunidade. Me lembro de várias histórias, mas uma delas que nunca esqueci, foi quando o Bloco passava pelo Campo do Rala Coco, o Pessoal estava animadíssimo e a sua maioria prá lá de "Bagdad", inclusive os Músicos, pois requerem muita dose de energia; vê se lembra, um Integrante conhecido como João Gato, avô do Jaílton, da Bagdad, não aguentou mais tocar sua tuba, devido as doses de energia e caiu no chão com tuba e tudo, Todos riram muito, tudo aconteceu para alegria do Povo do Limão; que com relação ao Carrinho do Limão, quero confirmar que são verdadeiros os fatos já descrito, mas digo também que conseguiram resolver o problema contratando o "CALUNGA" da BG, mas o mesmo feriu o contrato e resolveu mudar-se ou assinou contratado com algum Bloco de Minas Gerais; Lembro que no ano de 2007, depois de muita dose de inspiração criei um grito de guerra assim: " uuuUUUU!!! uuuuUUUUU!!! uuuuUUUUU!!!, caracas, foi muito legal, derrepente todos estavam gritando do mesmo jeito, e sabe que depois disso vi o mesmo grito em algumas músicas, pena que não registrei, mas fiquem sabendo que este grito pertence única e exclusivamente ao Bbloco do Picareta, pois ele é quem traz a alegria do povo. Ví as fotos, são fantásticas, até o boneco de Olinda está lá; agradeço desde de já por pertencer a esta Comunidade, vou divulgar a Comunidade para outras Pessoas que conheço, pois tenho a certeza que não sabem dela. Um Abraço, Saúde, Paz e Muita Alegria para o CARNAVAL 2008 !!!!! Falo pra caramba, né, Fui !!!!!! ZÉ GOTINHA !!! - 23/01/2008
4) Bloco das "dendecas"
Quando o bloco ainda era das "dendecas", isso é bem mais antigo que alguns de vcs, era bem divertido tbm. O Picareta saía todo ano vestido de noiva, mas a saideira já existia. Ainda guardo o papel com um samba ( o vencedor daquele ano), sim, porque tinha "corte de samba". Vou achar nos meus "papéis do passado rsrsrs e postar aqui pra vcs. Era alguma coisa sobre usina nuclear, eu sei que rimava com Nuassu, Jurubaiba e Bagdá. Saí muito no bloco, agora ficou mais difícil, mas quem sabe no próximo ano? e ri muito com a "lenda da saideira", é verdade mesmo!!!!! kkkkkkk Abraços a todos Claudia Almeida - 18/02/2010

5) minha mãe se perde no limão
esse limão é perigoso, cuidado com ele Andre Guimarães - 10/02/2008

6) Poxa, não é só a sua mãe não... Várias pessoas se perdem... kakaka Mas o objetivo é esse mesmo... se desligar dos problemas e se divertir...

7) eu me perco na caipirinha...muito bom...2010 estamos aí!!! Edu Pontes # - 13/12/2009

Agora deixe o seu comentário aqui também... 



Um comentário:

Claudia Almeida disse...

Gente, achei o folheto com o samba de que havia falado há uns 2 anos pelo ORKUT!!!!!!! Chama-se : Usina Nuclear de autoria de Joel manhoso, kkkkkkkkkk, vou escanear e enviar para vocês com imenso prazer. Como disse, saí muito neste bloco e meu pai e meus irmãos também. meu irmão o Guarinei ainda sai com minha cunhada. Que saudades de tantas pessoas que vi nas fotos, algumas já falecidas... Amanhã envio. MIL BEIJOS!!!!!!

CARNAVAL 2012

CARNAVAL 2012
Cabaré do Picareta: este foi o enredo do bloco para o Carnaval 2012.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...